Anjo do dia 23 de Maio: DAMABIAH

O anjo que rege o dia 23 de maio é o Anjo DAMABIAH, da hierarquia angelical dos ANJOS.

São os responsáveis pelos milagres que Deus deseja que sejam feitos aos homens. É o transmissor de Boas Novas e um promotor de mudanças.

O Príncipe desta categoria é o ARCANJO GABRIEL. Foi ele que anunciou à Virgem Maria sobre a vinda do Filho de Deus. Suas primeiras palavras tornaram-se uma oração, aquela que todos recorrem para pedir a proteção, a bênção ou a intervenção de Nossa Senhora: “Alegra-te, Maria, cheia de graça. O senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres”.
Contou-lhe, então, o que a esperava, a missão que lhe era confiada, preparou-a espiritualmente para entender a intervenção do Espírito Santo. Fazendo o mesmo com o justo José, seu esposo, que, graças à aparição de Gabriel, compreendeu o que se passava, entregando-se de corpo e alma àquela missão.

Gabriel arcanjo também foi o escolhido por Deus para acompanhar todo o advento da salvação, desde a revelação das profecias à anunciação da chegada do Messias, acompanhando-o durante toda a sua vida terrena, Paixão e Ressurreição.
Além disso, é o portador da oração mais popular e mais querida do cristianismo: a Ave-Maria.

Foi Gabriel arcanjo quem explicou ao profeta Daniel sua frequente visão do carneiro e do bode e quem anunciou ao mesmo profeta a trajetória destinada a sua nação, desde a chegada do Messias, até a negação do mesmo por parte de seu povo, e sua morte na Terra.

65 o Gênio – DAMABIAH

Rege os dias: 23/Mai – 04/Ago – 16/Out – 28/Dez – 11/Mar

SALMO: 89
Planeta: Lua
Hora 21:20 às 21:40

Este Anjo favorece contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tem como fonte o mar. Quem nasce sob esta influência terá uma fortuna considerável e se destacará no meio em que vive pelas descobertas úteis. Poderá ser chamado de aventureiro por viver a vida de forma profunda. Estará sempre mudando de cidade, sem mesmo programar com antecedência; será uma pessoa do mundo. Sempre respeitado, narrando sua trajetória de vida, que geralmente é bem sucedida. Estará sempre embaraçado com casos sentimentais. Adora a liberdade e não suporta os relacionamentos tipo “prisão”.

Gênio Contrário: domina o sadismo, a pobreza de espírito e o descontrole emocional. As pessoas sob sua influência poderão ser escritores de histórias cruéis ou potenciais suicidas, utilizando-se de automóveis.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

download






 © 2016 Cultura Do Mundo




.


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: