Anjo do dia 3 de Setembro: IEIAIEL

O anjo que rege o dia 3 de Setembro é o anjo IEIAIEL, da hierarquia angelical dos TRONOS.

São os anjos que inspiram os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo Tsaphkiel (ou Auriel). Este Anjo é associado com a terra. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos, mas na realidade, são desconfiados e procuram evitar situações que possam lhes causar sofrimentos. Adoram consultas oraculares. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou em silêncio.

Tsaphkiel é o protetor das doze tribos de Israel. O rei David , em agradecimento pela sua proteção, criou os SALMOS, originalmente cantados. Sua proteção angelical é sentida ao ouvirmos músicas ou quando estamos em profunda paz. A morada de Tsaphkiel chama-se “Harmonia”. Ele tem o poder de reconciliar adversários. Diante de uma contradição ou dúvida, ajuda a entender e a escolher o melhor caminho.

22o Gênio – IEIAIEL

Rege os dias: 10/Abr – 22/Jun – 03/Set – 15/Nov – 27/Jan

SALMO: 120
Planeta: Mercúrio
Hora 7:00 às 7:20

Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. Quem nasce sob a influência deste Anjo, tem o espírito norteado pelo princípio de mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no modo de pensar e agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso e detesta o sofrimento humano. Terá uma necessidade de viajar, conhecer os mistérios de outros países. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que buscarão conforto em suas previsões. Está sempre distribuindo alegria.

Gênio Contrário: domina o racismo, a apropriação indébita e o plágio.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

download






© Cultura Do Mundo




.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: