Anjo do dia 16 de Setembro: CHAVAKIAH

O anjo que rege o dia 16 de Setembro é o anjo CHAVAKIAH, da hierarquia angelical das POTÊNCIAS.potencias

São os anjos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo.

O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Camael ou Samuel.
Samuel está à direita de Deus, combate a fraqueza e tudo o que é injusto e corrupto.
Remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade de Deus.
Ele estimula os seres humanos a agirem por meio da própria força de vontade e está disposto a nos fortalecer, para que possamos ser pessoas melhores e agirmos com mais eficácia.
Ele também seria o encarregado da história coletiva e dos carmas das sociedades.
Teria sido um dos primeiros anjos criados por Deus para ajudá-lo na criação dos animais para a subsistência dos homens.
Considerado um guarda zelador da fauna, sua função é proteger a natureza, auxiliado pelos elementais, quando existe perigo ou a presença de um gênio contrário para a destruição dos espécimes da Terra.

35o Gênio – CHAVAKIAH

Rege os dias: 23/Abr – 05/Jul – 16/Set – 28/Nov – 09/Fev

SALMO: 114
Planeta: mercúrio
Hora 11:20 às 11:40

Este Anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias. Será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes às custas até do sacrifício de interesse pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Mente prática, será famoso por sua maneira de resolver quaisquer problemas, tendo capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Ajudará a promover assuntos referentes à medicina e a espiritualidade. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea.

Gênio Contrário: domina o deboche, a antipatia, a descriminação e a confusão. Ele leva a tratar mal os empregados, tentando escravizá-los.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>> Qual é o seu anjo da guarda <<<






CONTEÚDO EXCLUSIVO do CULTURADOMUNDO.WORDPRESS.COM

Podendo ser reproduzido ou compartilhado, desde que informe a fonte.


Conteúdo desenvolvido por Bia Cortéz.


© 2016 Cultura Do Mundo


.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: