Anjo do dia 25 de Setembro: YELAIAH

VirtudesO anjo que rege o dia 25 de Setembro é o anjo YELAIAH, da hierarquia angelical das VIRTUDES.

São os anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão na terra e cumprimento do karma. Eles têm o poder sobre os fenômenos da natureza, mantendo as leis que regem o universo. São os guardiões do nosso corpo físico e da nossa saúde.

O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Raphael ou Rafael. Cuidam da verdadeira saúde do corpo, do espírito e da alma, da verdade abrangente da cura.
Este arcanjo deverá remediar os males da humanidade: será ele quem conduzirá a nova geração para a nova era.
No final de nossas vidas, o príncipe Rafael e seus anjos ficarão ao nosso lado, aliviando toda e qualquer dor.
É o médico divino, o anjo da cura, príncipe das Virtudes, que cura todos os males da humanidade e de todo o planeta.
Recomenda o louvor a Deus, a prática das boas ações, a oração, o jejum e a esmola.
Também é o anjo da providência que vela por toda a humanidade e o guardião dos talentos criativos que trazem toda a beleza à Terra.
A energia dele é transformadora e cura a alma do desespero e da depressão, preenchendo o espaço com amor próprio e virtudes.
44o Gênio – YELAIAH

Rege os dias: 02/Mai – 14/Jul – 25/Set – 07/Dez – 18/Fev

SALMO: 118
Planeta: Mercúrio
Hora: 14:20 às 14:40

Este Anjo auxilia no ganho de processos e a obter a proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Pessoas sob esta proteção amarão as viagens, serão instruídos e todos os seus empreendimentos terão sucesso. Lutará para manter vivas as tradições e conservar as lembranças das coisas queridas. Generoso no trabalho, sempre dará oportunidades a todos, pois acredita que somente através do trabalho se conquista um ideal. Será seguro, hábil, incapaz de arriscar seu nome ou reputação em atitudes suspeitas, deixando que tudo se desenvolva de forma espontânea. Sabe controlar seus ganhos, é seguro e inteligente em seus investimentos, jamais se arriscando em algo que ainda não tenha nas mãos. Necessitará sempre defender seus sonhos. Estará sempre criando maneiras de aprimorar a elevação intelectual da sociedade. É a própria inspiração do ser angelical.

Gênio Contrário: provoca guerra e brigas, causa a desgraça na família. Leva as pessoas a tornarem-se prisioneiras de tóxicos.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

download






© Cultura Do Mundo




.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: