Anjo do dia 29 de Setembro: MIHAEL

VirtudesO anjo que rege o dia 29 de Setembro é o anjo MIHAEL, da hierarquia angelical das VIRTUDES.

São os anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão na terra e cumprimento do karma. Eles têm o poder sobre os fenômenos da natureza, mantendo as leis que regem o universo. São os guardiões do nosso corpo físico e da nossa saúde.

O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Raphael ou Rafael. Cuidam da verdadeira saúde do corpo, do espírito e da alma, da verdade abrangente da cura.
Este arcanjo deverá remediar os males da humanidade: será ele quem conduzirá a nova geração para a nova era.
No final de nossas vidas, o príncipe Rafael e seus anjos ficarão ao nosso lado, aliviando toda e qualquer dor.
É o médico divino, o anjo da cura, príncipe das Virtudes, que cura todos os males da humanidade e de todo o planeta.
Recomenda o louvor a Deus, a prática das boas ações, a oração, o jejum e a esmola.
Também é o anjo da providência que vela por toda a humanidade e o guardião dos talentos criativos que trazem toda a beleza à Terra.
A energia dele é transformadora e cura a alma do desespero e da depressão, preenchendo o espaço com amor próprio e virtudes.

48o Gênio – MIHAEL

Rege os dias: 06/Mai – 18/Jul – 29/Set – 11/Dez – 22/Fev

SALMO: 97
Planeta: Vênus
Hora: 15:40 às 16:00

Este Anjo ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Protege as pessoas que recorrem à Luz, que tem premonições ou pressentimentos favoráveis. Dá inspiração para desvendar os segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade. Será pacífico, carinhoso, amará profundamente a todos e cuidará da preservação do bem estar da comunidade. Intelectual, defenderá o direito da mulher na sociedade. Colaborador de ideias comunitárias ligadas à área da saúde (enfermagem, cruz vermelha), poderá ser conhecido por sua colaboração e dedicação ao bem estar da criança. Estudará as relações matrimoniais, através da filosofia, religião, sociologia ou psicologia. Se puder terá muitos filhos, pois considera apaixonante uma família grande. Acessível, franco e forte, capaz de uma enorme resistência à fadiga, dedica-se intensamente a um trabalho quando solicitado. Não possui nenhum tipo de preconceito e a verdade é a sua melhor amiga. Sempre tem em si que a vida é fácil de ser vivida e que vale a pena lutar por qualquer ideal.

Gênio Contrário: induz ai divórcio, à desunião dos esposos, às múltiplas uniões e à infidelidade.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

download






© Cultura Do Mundo




.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: