Anjo do dia 4 de Novembro: LAOVIAH

O anjo que rege o dia 4 de Novembro é o LAOVIAH, da hierarquia angelical dos QUERUBINS.QUERUBINS

São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Protegem a humanidade para que todos se sintam positivos e prósperos.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo RAZIEL, o Anjo dos mistérios. Raziel significa “segredo de Deus” em hebraico. Também é conhecido como Azrael. É o Príncipe dos mistérios Supremos, regiões secretas e da originalidade. Traz paz e bondade às pessoas e é o guardião da sabedoria e da criatividade.

Diz a tradição judaica que Adão ficou doente e então Raziel lhe entregou um livro que continha todos os tipos de ervas do mundo e que poderiam curar toda a humanidade. Devido a isso, todas as grandes descobertas da medicina foram atribuídas à Raziel. Cogita-se que foi através de sua inspiração que o Dr.Bach conseguiu descobrir as 38 essências florais.

11o Gênio – LAOVIAH

Rege os dias: 30/Mar – 11/Jun – 23/Ago – 04/Nov – 16/Jan

SALMO: 17
Planeta: Saturno
Hora 3:20 às 3:40

Este anjo é invocado contra as fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Ele influencia a se obter graças pelo seu talento natural. Quem nasce sob esta proteção será célebre por seus atos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Possui uma enorme capacidade para amar. Será uma pessoa de sucesso e terá estabilidade financeira. Apaixonado por filosofia, compreenderá facilmente o mundo dos elementais. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental quanto na vida profissional.

Gênio Contrário: domina a indelicadeza e a calúnia para eliminar a concorrência. Tendência ao narcisismo.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

download






 © 2016 Cultura Do Mundo




.


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: