Anjo do dia 6 de Novembro: YESALEL

O anjo que rege o dia 6 de Novembro é o YESALEL, da hierarquia angelical dos QUERUBINS.

São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Protegem a humanidade para que todos se sintam positivos e prósperos.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo RAZIEL, o Anjo dos mistérios. Raziel significa “segredo de Deus” em hebraico. Também é conhecido como Azrael. É o Príncipe dos mistérios Supremos, regiões secretas e da originalidade. Traz paz e bondade às pessoas e é o guardião da sabedoria e da criatividade.

Diz a tradição judaica que Adão ficou doente e então Raziel lhe entregou um livro que continha todos os tipos de ervas do mundo e que poderiam curar toda a humanidade. Devido a isso, todas as grandes descobertas da medicina foram atribuídas à Raziel. Cogita-se que foi através de sua inspiração que o Dr.Bach conseguiu descobrir as 38 essências florais.

13o Gênio – YESALEL

Rege os dias: 01/Abr – 13/Jun – 25/Ago – 06/Nov – 18/Jan

SALMO: 97
Planeta: Saturno
Hora 4:00 às 4:20

Este Anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. Quem nasce sob sua influência tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Seu corpo espiritual funciona com perfeição.

Gênio Contrário – domina o capricho e a ignorância. Ele terá prazer em ver os casais separados e a desunião da família.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

download






© Cultura Do Mundo




.