Anjo do dia 17 de Novembro: HAHEUIAH

O anjo que rege o dia 17 de Novembro é o anjo HAHEUIAH, da hierarquia angelical dos TRONOS.

São os anjos que inspiram os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo Tsaphkiel (ou Auriel). Este Anjo é associado com a terra. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos, mas na realidade, são desconfiados e procuram evitar situações que possam lhes causar sofrimentos. Adoram consultas oraculares. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou em silêncio.

Tsaphkiel é o protetor das doze tribos de Israel. O rei David , em agradecimento pela sua proteção, criou os SALMOS, originalmente cantados. Sua proteção angelical é sentida ao ouvirmos músicas ou quando estamos em profunda paz. A morada de Tsaphkiel chama-se “Harmonia”. Ele tem o poder de reconciliar adversários. Diante de uma contradição ou dúvida, ajuda a entender e a escolher o melhor caminho.

24o Gênio – HAHEUIAH

Rege os dias: 12/Abr – 24/Jun – 05/Set – 17/Nov – 29/Jan

SALMO: 32
Planeta: Vênus
Hora 7:40 às 8:00

Este Anjo ajuda a obter graças e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustamente. Protege contra os animais nocivos, assaltos a carros, colisões e a violência dos assassinos. Quem nasce sob sua influência, tem ligação kármica com os pais e provavelmente mora junto com a família. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é o grande amigo e companheiro com quem todos gostam de viver. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos para tudo que se passa no mundo. É um ótimo administrador e dotado de sorte natural para os negócios. Terá grande preocupação com o aspecto da segurança, tanto familiar como do grupo ou comunidade.

Gênio Contrário: domina a violência, favorece os sequestros e o terrorismo. Ele pode ser protetor de delinquentes e levar à prática de crimes em nome da religião, fazendo uso de “entidades”.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

download






© Cultura Do Mundo




.

 

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: