Anjo do dia 1 de Dezembro: HAAMIAH

potenciasO anjo que rege o dia 1 de Dezembro é o anjo HAAMIAH, da hierarquia angelical das POTÊNCIAS.

É o nome dado à categoria angelical dos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo.

O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Camael ou Samuel.
Samuel está à direita de Deus, combate a fraqueza e tudo o que é injusto e corrupto.
Remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade de Deus.
Ele estimula os seres humanos a agirem por meio da própria força de vontade e está disposto a nos fortalecer, para que possamos ser pessoas melhores e agirmos com mais eficácia.
Ele também seria o encarregado da história coletiva e dos carmas das sociedades.
Teria sido um dos primeiros anjos criados por Deus para ajudá-lo na criação dos animais para a subsistência dos homens.
Considerado um guarda zelador da fauna, sua função é proteger a natureza, auxiliado pelos elementais, quando existe perigo ou a presença de um gênio contrário para a destruição dos espécimes da Terra.

38o Gênio – HAAMIAH

Rege os dias: 26/Abr – 08/Jul – 19/Set – 01/Dez – 12/Fev

SALMO: 90
Planeta: Saturno
Hora 12:20 às 12:40

Haamiah corresponde ao Santo nome de Deus – Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os tesouros e segredos da Terra, recitando o versículo 9 do salmo 90 (89 da Bíblia Cristã). Os cabalistas afirmam que este salmo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos. Quem nasce sob sua influência, servirá a Deus devido a sua grande inteligência e consciência adquirida através de estudos (como autodidata) e leituras diversas. Sua sabedoria será utilizada por Deus na unificação de todas as religiões do mundo, que será então chamada de Universalista. Será simpático aos problemas de todas as pessoas, conseguindo até mesmo resolvê-los usando sua prodigiosa intuição. Defenderá calorosamente as liberdades individuais e lutará contra o preconceito. Terá grande facilidade em aceitar coisas que outras pessoas consideram surpreendentes ou incompreensíveis. Estabelecerá um padrão próprio para o amor, rejeitando o convencionalismo. Sente-se atraído por pessoas excêntricas e detesta cenas de ciúmes ou de possessividade. Lutará contra as pessoas más que cultuam a baixa magia. Defenderá Deus com a mais poderosa das armas – a verdade. Sua missão na Terra será elevar o ser humano.

Gênio Contrário: incita ao erro, ao fanatismo, à irritação e à mentira. A pessoa sob sua influência irá contra todos os princípios morais e religiosos, fazendo pinturas sacrílegas.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

download






 © 2016 Cultura Do Mundo




.


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: