Anjo do dia 4 de Dezembro: HAHAHEL

Virtudes

O anjo que rege o dia 4 de Dezembro é o anjo HAHAHEL, da hierarquia angelical das VIRTUDES.

São os anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão na terra e cumprimento do karma. Eles têm o poder sobre os fenômenos da natureza, mantendo as leis que regem o universo. São os guardiões do nosso corpo físico e da nossa saúde.

O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Raphael ou Rafael. Cuidam da verdadeira saúde do corpo, do espírito e da alma, da verdade abrangente da cura.
Este arcanjo deverá remediar os males da humanidade: será ele quem conduzirá a nova geração para a nova era.
No final de nossas vidas, o príncipe Rafael e seus anjos ficarão ao nosso lado, aliviando toda e qualquer dor.
É o médico divino, o anjo da cura, príncipe das Virtudes, que cura todos os males da humanidade e de todo o planeta.
Recomenda o louvor a Deus, a prática das boas ações, a oração, o jejum e a esmola.
Também é o anjo da providência que vela por toda a humanidade e o guardião dos talentos criativos que trazem toda a beleza à Terra.
A energia dele é transformadora e cura a alma do desespero e da depressão, preenchendo o espaço com amor próprio e virtudes.
41o Gênio – HAHAHEL

Rege os dias: 29/Abr – 11/Jul – 22/Set – 04/Dez – 15/Fev

SALMO: 119
Planeta: Júpiter
Hora: 13:20 às 13:40

Este Anjo é invocado contra os inimigos da religião e os caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o Evangelho às nações. Ama a verdade, é cumpridor de seus deveres e obrigações. Tem forte poder de concentração e sabedoria para discernir e julgar. Sente que Deus reservou-lhe uma grande missão, só não sabe por onde começar. Provavelmente irá encontrar o parceiro ideal, digno de ideias e nobreza de caráter, pois o cumprimento desta missão deverá ser acompanhada pela pessoa amada. Tem tendência a trabalhos ligados à espiritualidade. Terá muitos amigos e adeptos de suas ideias e colocará sua imensa energia a serviço do bem comum. Especialista em dialetos religiosos, estudados de forma racional e por muita pesquisa, será um expert em decifrar escritos sagrados. Grande transformador do mundo, terá sempre muita sorte e uma vida esplendida – será muito feliz.

Gênio Contrário: domina a desonra, os inimigos da religião e as cerimônias eróticas. As pessoas influenciadas por este gênio contrário poderão ser pregadores de falsas religiões. Além disso, podem utilizar de forma erronia seus conhecimentos espiritualistas, apenas para beneficiarem-se com recursos materiais.

 


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

download






 © 2016 Cultura Do Mundo




.


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: