Anjo do dia 12 de Dezembro: VEHUEL

principadosO anjo que rege o dia 12 de Dezembro é o Anjo VEHUEL, da hierarquia angelical dos PRINCIPADOS.

São os protetores das comunidades, estados, países e reinos. Também são responsáveis pelo reino mineral, a fauna e a flora.

O Príncipe desta categoria é o ARCANJO HANIEL ou ANIEL, e seu nome significa glória ou graça de Deus.
É o arcanjo que ajuda a resolver todos os problemas de amor, pois é o “chefe” dos cupidos, sendo também invocado contra as forças do mal, quando este mal é causado por ignorância do ser em relação ao amor.
Anael distribui felicidade e torna a vida mais bela, irradia a essência da caridade e da compaixão e nos presenteia fartamente com esses dons quando lhe pedimos. Ele é o ajudante nas horas da necessidade e o mensageiro que traz a cura através do amor e do perdão.
Foi o mestre do Rei David.

49º Gênio – VEHUEL

Rege  os dias: 07/Mai – 19/Jul – 30/Set – 12/Dez – 23/Fev

SALMO: 144
Planeta: Mercúrio
Hora 16:00 às 16:20

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por seus talentos e virtudes; sua grande generosidade pode ser vista através de sua aura. Será estimado por todas as pessoas de bem que possuam as mesmas qualidade e virtudes. Julga sempre de modo prudente. Devido à sua grande profundidade mental, terá facilidade de se expressar com pessoas de qualquer classe. Fisicamente esbelto e elegante, intelectualmente aberto e refinado, as pessoas poderão considerá-lo difícil de levar. Dotado de grande virtude moral. Não gosta de pessoas que faltam aos seus compromissos.

Gênio Contrário: domina o egoísmo, a hipocrisia e a vingança. As pessoas sob sua influência apresentam tendência à infidelidade, paixões repentinas, presunção e prática de magia negra.


MEDITAÇÃO COM O 49º NOME DE DEUS

49 – Eliminar o sofrimento pela visão: Anjo VEHUEL

Medite nessas letras e vocaliza: Verrú
(A meditação deve ser feita olhando as letras hebraicas no sentido da direita para esquerda)

É importante fazer contato com aquilo que nos entristece: chorar, sentir, porque por trás da tristeza encontra-se algo muito positivo.
Com o sofrimento, no entanto, é diferente, pois ele funciona como uma espécie de apego à tristeza e acaba se tornando um modo de ser, criando uma sintonia muito negativa.
A conexão com esse anjo evita que o sofrimento se instale em sua vida.
Assim, aprendemos a aceitar a tristeza, mas sempre retornando à alegria.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

download






© Cultura Do Mundo




.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: