Anjo do dia 31 de Dezembro: HABUHIAH

ANJOO anjo que rege o dia 31 de Dezembro é o Anjo HABUHIAH, da hierarquia angelical dos ANJOS.

São os responsáveis pelos milagres que Deus deseja que sejam feitos aos homens. É o transmissor de Boas Novas e um promotor de mudanças.

O Príncipe desta categoria é o ARCANJO GABRIEL. Foi ele que anunciou à Virgem Maria sobre a vinda do Filho de Deus. Suas primeiras palavras tornaram-se uma oração, aquela que todos recorrem para pedir a proteção, a bênção ou a intervenção de Nossa Senhora: “Alegra-te, Maria, cheia de graça. O senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres”.
Contou-lhe, então, o que a esperava, a missão que lhe era confiada, preparou-a espiritualmente para entender a intervenção do Espírito Santo. Fazendo o mesmo com o justo José, seu esposo, que, graças à aparição de Gabriel, compreendeu o que se passava, entregando-se de corpo e alma àquela missão.

Gabriel arcanjo também foi o escolhido por Deus para acompanhar todo o advento da salvação, desde a revelação das profecias à anunciação da chegada do Messias, acompanhando-o durante toda a sua vida terrena, Paixão e Ressurreição.
Além disso, é o portador da oração mais popular e mais querida do cristianismo: a Ave-Maria.

Foi Gabriel arcanjo quem explicou ao profeta Daniel sua frequente visão do carneiro e do bode e quem anunciou ao mesmo profeta a trajetória destinada a sua nação, desde a chegada do Messias, até a negação do mesmo por parte de seu povo, e sua morte na Terra.

68 o Gênio – HABUHIAH

Rege os dias: 26/Mai – 07/Ago – 19/Out – 31/Dez – 14/Mar

SALMO: 105
Planeta: Lua
Hora 22:20 às 22:40

Este Anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influencia na agricultora, criação e fecundidade. Quem nasce sob esta influência é elegante, nobre e altruísta em seus relacionamentos, devido ao seu domínio espírito/instinto. Seu bom astral é contagiante, encanta a todos onde quer que esteja. Só se aproximará das pessoas certas com as quais tenha afinidade. Dotado de proteções elementais, principalmente os ligados à terra, pode ter necessidade de ficar em contato com o campo, onde sua inteligência se manifesta e obtém as melhores ideias. Sua conduta será sempre honesta.

Gênio Contrário: domina a propagação de doenças como a Aids e o desejo de má sorte para os familiares.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

download






 © 2016 Cultura Do Mundo




.


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: