Anjo do dia 14 de Janeiro: HAZIEL

QUERUBINSO anjo que rege o dia 14 de Janeiro é o HAZIEL, da hierarquia angelical dos QUERUBINS.

São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Protegem a humanidade para que todos se sintam positivos e prósperos.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo RAZIEL, o Anjo dos mistérios. Raziel significa “segredo de Deus” em hebraico. Também é conhecido como Azrael. É o Príncipe dos mistérios Supremos, regiões secretas e da originalidade. Traz paz e bondade às pessoas e é o guardião da sabedoria e da criatividade.

Diz a tradição judaica que Adão ficou doente e então Raziel lhe entregou um livro que continha todos os tipos de ervas do mundo e que poderiam curar toda a humanidade. Devido a isso, todas as grandes descobertas da medicina foram atribuídas à Raziel. Cogita-se que foi através de sua inspiração que o Dr.Bach conseguiu descobrir as 38 essências florais.

9º Gênio – HAZIEL

Rege os dias: 28/Mar – 09/Jun – 21/Ago – 02/Nov – 14/Jan

SALMO: 24
Planeta: Lua
Hora: 2:40 às 3:00

Este Anjo ajuda a obter a graça de Deus. Domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. As pessoas sob a influência deste Anjo tem a proteção das pessoas mais velhas e influentes, por sua atuação brilhante na realização de trabalhos importantes. Nos momentos mais difíceis, contará com a providência divina. Leal, companheiro, grande amigo, em seu íntimo impera a nobreza de caráter. Seu crescimento é contínuo e tem certeza que apesar dos obstáculos, sempre obterá um merecido triunfo sobre qualquer situação. Perdoa sempre, mesmo as ofensas mais graves, transmutando para positivo o karma negativo que possa ser acumulado. Aprecia a arte e a beleza e será um protetor do mundo do cinema. Sua espiritualidade será alcançada através da consciência.

Gênio Contrário – domina a arrogância e a raiva, a comercialização das ciências espirituais. Gera manifestações violentas na sociedade.

 


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

download






© Cultura Do Mundo




.