Anjo do dia 8 de Fevereiro: LEHAHIAH

O anjo que rege o dia 8 de Fevereiro é o anjo LEHAHIAH, da hierarquia angelical das POTÊNCIAS.potencias

São os anjos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo.

O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Camael ou Samuel.
Samuel está à direita de Deus, combate a fraqueza e tudo o que é injusto e corrupto.
Remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade de Deus.
Ele estimula os seres humanos a agirem por meio da própria força de vontade e está disposto a nos fortalecer, para que possamos ser pessoas melhores e agirmos com mais eficácia.
Ele também seria o encarregado da história coletiva e dos carmas das sociedades.
Teria sido um dos primeiros anjos criados por Deus para ajudá-lo na criação dos animais para a subsistência dos homens.
Considerado um guarda zelador da fauna, sua função é proteger a natureza, auxiliado pelos elementais, quando existe perigo ou a presença de um gênio contrário para a destruição dos espécimes da Terra.

34o Gênio – LEHAHIAH

Rege os dias: 22/Abr – 04/Jul – 15/Set – 27/Nov – 08/Fev

SALMO: 130
Planeta: Saturno
Hora 11:00 às 11:20

Este Anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Quem nasce sob esta influência, será célebre por seus talentos e ações. Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problemas, sempre aconselhando e apoiando. Será um bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando. Suas atitudes serão firmes, com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções quando as pessoas não corresponderem às suas expectativas. Profundamente emocional, transfere aos filhos o amor recebido dos pais. Poderá ser um mecenas nas artes, principalmente da música, pois apesar dos seus talentos musicais, dificilmente será um praticante. Terá dons paranormais armazenados no inconsciente, que poderão ser liberados na prática da telepatia e clarividência. Para que a vida transcorra sem grandes obstáculos é necessário que tudo esteja em ordem, nada em deterioração.

Gênio Contrário: domina a discórdia, a traição, a teimosia e a insensatez. Poderá ser preconceituoso ou inescrupuloso nos negócios. Domínio exagerado sobre os filhos.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>> Qual é o seu anjo da guarda <<<






CONTEÚDO EXCLUSIVO do CULTURADOMUNDO.WORDPRESS.COM

Podendo ser reproduzido ou compartilhado, desde que informe a fonte.


Conteúdo desenvolvido por Bia Cortéz.


© 2017 Cultura Do Mundo


.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: