Anjo do dia 8 de Abril: PAHALIAH

O anjo que rege o dia 8 de Abril é o anjo PAHALIAH, da hierarquia angelical dos TRONOS.TRONOS

São os anjos que inspiram os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo Tsaphkiel (ou Auriel). Este Anjo é associado com a terra. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos, mas na realidade, são desconfiados e procuram evitar situações que possam lhes causar sofrimentos. Adoram consultas oraculares. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou em silêncio.

Tsaphkiel é o protetor das doze tribos de Israel. O rei David , em agradecimento pela sua proteção, criou os SALMOS, originalmente cantados. Sua proteção angelical é sentida ao ouvirmos músicas ou quando estamos em profunda paz. A morada de Tsaphkiel chama-se “Harmonia”. Ele tem o poder de reconciliar adversários. Diante de uma contradição ou dúvida, ajuda a entender e a escolher o melhor caminho.

20o Gênio – PAHALIAH

Rege os dias: 08/Abr – 20/Jun – 01/Set – 13/Nov – 25/Jan

SALMO: 119
Planeta: Lua
Hora 6:20 às 6:40

Este Anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa. Quem tem a proteção deste Anjo, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte, é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todo mundo. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Será um intelectual.

Gênio Contrário: exploração da prostituição, vedete de cerimonial religioso. Egoísta, se intitulará o dono da verdade, ditando regras que não costuma seguir.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

download






 © Cultura Do Mundo




.


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: