Anjo do dia 19 de Abril: LECABEL

O anjo que rege o dia 19 de Abril é o anjo LECABEL, da hierarquia angelical das DOMINAÇÕES.dominacoes

São os anjos que auxiliam nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. São os executivos, os governantes de todos os grupos angelicais situados além deles. Os Dominações decidem o que deve ser feito para cumprir a vontade divina, incluindo as obrigações cotidianas. Embora receba ordens dos Querubins, raramente entram em contato com as pessoas.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo Tsapkiel ou Uriel. Auxilia nas emergências e processos que implicam julgamento. É o príncipe da profecia e da inspiração, ligado às artes e ensino. Carrega um pergaminho. Independentes, um pouco rebeldes, não aceitam críticas. Dotados de grande vitalidade, adoram viagens e atividades que envolvam movimento. Gostam de viver intensamente.

O grande príncipe das Dominações, se oferece para aumentar a força da alegria em nós, para que, a partir desse sentimento de felicidade, possamos concretizar tudo o que a vida nos exige.
Na alegria temos um grande potencial de força que, com sua influência, nos ajuda a carregar o fardo de nossa vida de maneira bem melhor.
É bom lembrar mais uma vez que o Arcanjo Uriel, sempre está disposto a ajudar os que estão determinados a conseguir mais alegria, atividade e abundância para suas vidas, vendo nisso a grande compaixão de um Criador.
Seu nome vem do hebraico, significando fogo de Deus.
É um anjo profético, dando aos humanos idéias transformadoras visando a realização dos objetivos.
Uriel é também o arcanjo a ser invocado nas emergências espirituais.
São os anjos de Uriel que restituem a segurança.

31o Gênio – LECABEL

Rege os dias: 19/Abr – 01/Jul – 12/Set – 24/Nov – 05/Fev

SALMO: 70
Planeta: Sol
Hora 10:00 às 10:20

Este Anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para se obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis. As pessoas sob sua influência são dotadas de coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos, mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do domínio é tão prejudicial quanto a força bruta. Apreciará os livros antigos de história e arqueologia. Terá grande curiosidade em saber o que terá acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender esta existência. Tem por lema manter o corpo são, por isso poderá fazer dietas alimentares sem a ingestão de carnes vermelhas ou compostos químicos e praticar muitos esportes. Amará a natureza e os animais e cuidará com zelo de sua preservação – sua casa será um verdadeiro zoológico. Terá tendência a uma vida dupla, dirigindo ao mesmo tempo seu mundo urbano informatizado e sua fazenda em contato direto com a natureza.

Gênio Contrário: domina a avareza, a preguiça para o estudo e o comércio ilegal de animais, desordeiro, malvado, este gênio fera grande atenção por amores ilícitos.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

download






 © Cultura Do Mundo




.


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: