Anjo do dia 21 de Abril: IEHUIAH

O anjo que rege o dia 21 de Abril é o anjo IEHUIAH, da hierarquia angelical das POTÊNCIAS.potencias

São os anjos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo.

O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Camael ou Samuel.
Samuel está à direita de Deus, combate a fraqueza e tudo o que é injusto e corrupto.
Remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade de Deus.
Ele estimula os seres humanos a agirem por meio da própria força de vontade e está disposto a nos fortalecer, para que possamos ser pessoas melhores e agirmos com mais eficácia.
Ele também seria o encarregado da história coletiva e dos carmas das sociedades.
Teria sido um dos primeiros anjos criados por Deus para ajudá-lo na criação dos animais para a subsistência dos homens.
Considerado um guarda zelador da fauna, sua função é proteger a natureza, auxiliado pelos elementais, quando existe perigo ou a presença de um gênio contrário para a destruição dos espécimes da Terra.

33o Gênio – IEHUIAH

Rege os dias: 21/Abr – 03/Jul – 14/Set – 26/Nov – 07/Fev

SALMO: 33
Planeta: Lua
Hora 10:40 às 11:00

Este Anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Quem nasce sob esta influência será considerado um arquiteto das obras de Deus. Defensor do mundo angelical, sua luta será sempre para defender o bem. Compreensivo, simpático, amoroso, será sempre muito bem relacionado e terá o reconhecimento de todos. Não permitirá que as ilusões se sobressaiam em seus ideais. Corajoso, lutará para desenvolver suas tendências superiores espirituais, que são do maior grau de elevação. Lutará para que as pessoas não fiquem ignorantes, contribuindo com aulas ou recursos financeiros para esta boa causa. Amigo fiel, deverá ser cauteloso na escolha do cônjuge, pois necessita de um lar tranquilo para demonstrar sempre uma personalidade equilibrada. Possui altíssimo poder de concentração, maturidade, bom senso, equilíbrio e firmeza espiritual.

Gênio Contrário: domina a insubordinação, a intolerância e a falta de escrúpulos. Influencia a falta de caráter e os “tagarelas” insuportáveis.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

download






 © Cultura Do Mundo




.


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: