Anjo do dia 24 de Maio: MANAKEL

O anjo que rege o dia 24 de maio é o Anjo MANAKEL, da hierarquia angelical dos ANJOS.

São os responsáveis pelos milagres que Deus deseja que sejam feitos aos homens. É o transmissor de Boas Novas e um promotor de mudanças.

O Príncipe desta categoria é o ARCANJO GABRIEL. Foi ele que anunciou à Virgem Maria sobre a vinda do Filho de Deus. Suas primeiras palavras tornaram-se uma oração, aquela que todos recorrem para pedir a proteção, a bênção ou a intervenção de Nossa Senhora: “Alegra-te, Maria, cheia de graça. O senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres”.
Contou-lhe, então, o que a esperava, a missão que lhe era confiada, preparou-a espiritualmente para entender a intervenção do Espírito Santo. Fazendo o mesmo com o justo José, seu esposo, que, graças à aparição de Gabriel, compreendeu o que se passava, entregando-se de corpo e alma àquela missão.

Gabriel arcanjo também foi o escolhido por Deus para acompanhar todo o advento da salvação, desde a revelação das profecias à anunciação da chegada do Messias, acompanhando-o durante toda a sua vida terrena, Paixão e Ressurreição.
Além disso, é o portador da oração mais popular e mais querida do cristianismo: a Ave-Maria.

Foi Gabriel arcanjo quem explicou ao profeta Daniel sua frequente visão do carneiro e do bode e quem anunciou ao mesmo profeta a trajetória destinada a sua nação, desde a chegada do Messias, até a negação do mesmo por parte de seu povo, e sua morte na Terra.

66 o Gênio – MANAKEL

Rege os dias: 24/Mai – 05/Ago – 17/Out – 29/Dez – 12/Mar

SALMO: 37
Planeta: Netuno
Hora 21:40 às 22:00

Este Anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e tirar delas toda a maldade. Influencia inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais. Quem nasce sob esta influência reúne as mais belas qualidades da alma e da personalidade. Será conhecido por seu ótimo caráter, pela amabilidade e por sua bondade para com as pessoas. Eterno lutador, seu lema é vencer. O desconhecido não o amedronta e acha que só tem medo de morrer, que não está sabendo viver. Anfitrião delicado e habilidoso, está sempre de bem com todos, devido à sua maneira simples e gentil de ouvir a todos com ternura. Não consegue esconder de ninguém seus sentimentos. Poderá ter inspiração para a música e poesia.

Gênio Contrário: domina a angústia, a acomodação, o desânimo, os escândalos e a ingratidão. Poluidor das águas e sacrificador de animais.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

download






 © Cultura Do Mundo




.


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: