Anjo do dia 27 de Maio: ROCHEL

O anjo que rege o dia 27 de maio é o Anjo ROCHEL, da hierarquia angelical dos ANJOS.

São os responsáveis pelos milagres que Deus deseja que sejam feitos aos homens. É o transmissor de Boas Novas e um promotor de mudanças.

O Príncipe desta categoria é o ARCANJO GABRIEL. Foi ele que anunciou à Virgem Maria sobre a vinda do Filho de Deus. Suas primeiras palavras tornaram-se uma oração, aquela que todos recorrem para pedir a proteção, a bênção ou a intervenção de Nossa Senhora: “Alegra-te, Maria, cheia de graça. O senhor é contigo, bendita és tu entre as mulheres”.
Contou-lhe, então, o que a esperava, a missão que lhe era confiada, preparou-a espiritualmente para entender a intervenção do Espírito Santo. Fazendo o mesmo com o justo José, seu esposo, que, graças à aparição de Gabriel, compreendeu o que se passava, entregando-se de corpo e alma àquela missão.

Gabriel arcanjo também foi o escolhido por Deus para acompanhar todo o advento da salvação, desde a revelação das profecias à anunciação da chegada do Messias, acompanhando-o durante toda a sua vida terrena, Paixão e Ressurreição.
Além disso, é o portador da oração mais popular e mais querida do cristianismo: a Ave-Maria.

Foi Gabriel arcanjo quem explicou ao profeta Daniel sua frequente visão do carneiro e do bode e quem anunciou ao mesmo profeta a trajetória destinada a sua nação, desde a chegada do Messias, até a negação do mesmo por parte de seu povo, e sua morte na Terra.

69 o Gênio – ROCHEL

Rge os dias: 27/Mai – 08/Ago – 20/Out – 01/Jan – 15/Mar

SALMO: 15
Planeta: Júpiter
Hora 22:40 às 23:00

Este Anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostra quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça. Quem nasce sob esta influência será dotado de força e energia, sempre atuando de forma benéfica com os mais próximos. Possui um magnífico gênio inventivo. Grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas, conquistando assim os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos das tentações materiais. Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas, saberá que cada vez que perde no plano físico, ganha no plano espiritual.

Gênio Contrário: domina as despesas inúteis, a teimosia, os processos intermináveis e os impulsos egoístas. As pessoas sob sua influencia podem ser organizadores de fraudes internacionais.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

download






 © Cultura Do Mundo




.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: