Anjo do dia 30 de Julho: MITZRAEL

O anjo que rege o dia 30 de Julho é o Anjo MITZRAEL, da hierarquia angelical dos ARCANJOS.

São os responsáveis pela transmissão de mensagens importantes até Deus. Ajudam os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos.

O Príncipe desta categoria é o ARCANJO MIGUEL/MIKAEL. Foi ele que disputou com Lúcifer pelo corpo de Moisés. Existem várias passagens bíblicas com este anjo, sendo um dos mais conhecidos pela humanidade.

60 o Gênio – MITZRAEL

Rege os dias: 18/Mai – 30/Jul – 11/Out – 23/Dez – 06/Mar

SALMO: 144
Planeta: Lua
Hora 19:40 às 20:00

Este Anjo influi sobre a fidelidade e a obediência. Ajuda a curar os males de espirito e a libertação das perseguições.Quem nasce sob esta influência, se distinguirá na sociedade por seus talentos e nobres virtudes. Reúne as mais belas qualidades do corpo e da alma. Saberá retificar seus erros, porque entende que é através das experiências que construímos nossa personalidade, o invólucro da alma e do caráter. Ser um incansável trabalhador, será sua principal qualidade. Atingirá, desde criança, um alto grau de maturidade. Saberá viver o presente na medida certa, para lançar sementes para o futuro. Poderá ser considerado um símbolo do ser humano na sua totalidade, tanto física como espiritual.

Gênio Contrário: domina a boemia, a infidelidade, o alcoolismo, as drogas e os vícios em geral. A pessoa sob influência pode ser uma “carola”, que primeiro reza, para depois fazer mal aos outros. Predomina a tendência ao rompimento impulsivo e escandaloso de relacionamentos.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

download






 © Cultura Do Mundo




.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: