Anjo do dia 12 de Agosto: Gênios da Humanidade

Esta hierarquia é chamada de “Senhores do Sacrifício”. A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem.
Para os anjos da humanidade existem costumes e leis admiráveis. Deverão ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pela divindade e serão sublimes nas suas orações. Nunca estarão sujeitos à corrupção, não devendo ter de forma alguma, a possibilidade de um mau princípio moral. Se um Gênio da Humanidade transgredir estas leis e deixar-se dominar pelo gênio contrário, sua missão na Terra não se cumprirá e tudo voltará contra ele. A amizade ou mesmo a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos Gênios da Humanidade, é uma aliança divina com Deus.

Se você faz parte dessa categoria deve estar se perguntando: “Então eu não tenho anjo?”. A principio não, pois já tem uma essência angelical muito forte. Isso em decorrência de atos humanitários.

Somente a presença física das pessoas nascidas em 19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10 conseguem afastar o Gênio Contrário de uma família ou de um grupo.

Dia 12/08 – elemento fogo – signo de leão

Personalidade: extrovertido, dotado de grande energia e poder, adora enfrentar situações difíceis e está sempre as superando. A energia é a mesma do sol, nasceu para brilhar, é orgulhoso e trabalhador.

Gênio Contrário: domina a depressão, a estagnação e o abuso de poder. Não sabe perder, mas aceita a derrota.

 

 


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

download






© Cultura Do Mundo




.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: