Anjo do dia 29 de Outubro: MAHASIAH

O anjo que rege o dia 29 de Outubro é o Anjo MAHASIAH, da hierarquia angelical dos SERAFINS.

São os Anjos do amor, da luz e do fogo. Também são os Anjos mais próximos de Deus, os mais sábios e os mais “responsáveis”.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo METATRON.
Metatron significa “rei dos anjos” em hebraico. É também conhecido como o Príncipe do Rosto Divino e o Anjo da Presença. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. Ele reside na energia mais próxima do Divino, ajudando a criar vibrações de amor para assistir o Universo.

 5º Gênio – MAHASIAH

Rege os dias: 24/Mar – 05/Jun – 17/Ago – 29/Out – 10/Jan

SALMO: 33
Planeta: Vênus
Hora: 1:20 às 1:40

Invoca-se este Anjo para se viver em paz com todo mundo. Este Anjo exerce domínio sobre a filosofia, a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Quem nasce sob essa influência, aprenderá tudo fácil e rapidamente, inclusive idiomas, porque traz lembranças de outras encarnações. Está sempre transformando, nascendo, morrendo e renascendo em todas as áreas, tanto na vida sentimental como profissional. É dotado de grande equilíbrio interior. Age sempre de acordo com as leis sociais e humanas. É um exemplo de virtude e a luz intensa de sua aura pode ser vista claramente nos ombros e na cabeça. A sua verdade está na razão lógica. Tem facilidade em trabalhar com cerimônias “mágicas”, forças espirituais e comunicação com os Anjos. Tem tendência a viver de forma suntuosa. Sua casa poderá ser ampla, clara, confortável, repleta de flores, objetos simbólicos e provavelmente contará com uma grande biblioteca.

Gênio Contrário: exploração da boa fé dos amigos e familiares, uso de magia negra e de todos maus hábitos do corpo, como comer ou beber demais.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<







Siga nossa página no Facebook!






Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book!

DOWN



flower 1

Bia Cortéz

O autoconhecimento é o caminho para prosperidade!