Anjo do dia 05 de Abril: LAUVIAH

O anjo que rege o dia 5 de Abril é o LAUVIAH, da hierarquia angelical dos TRONOS.

São os anjos que inspiram os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo Tsaphkiel (ou Auriel). Este Anjo é associado com a terra. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos, mas na realidade, são desconfiados e procuram evitar situações que possam lhes causar sofrimentos. Adoram consultas oraculares. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou em silêncio.

Tsaphkiel é o protetor das doze tribos de Israel. O rei David , em agradecimento pela sua proteção, criou os SALMOS, originalmente cantados. Sua proteção angelical é sentida ao ouvirmos músicas ou quando estamos em profunda paz. A morada de Tsaphkiel chama-se “Harmonia”. Ele tem o poder de reconciliar adversários. Diante de uma contradição ou dúvida, ajuda a entender e a escolher o melhor caminho.

17º Gênio – LAUVIAH

Rege os dias: 05/Abr – 17/Jun – 29/Ago – 10/Nov – 22/Jan

SALMO: 8
Planeta: Sol
Hora 5:20 às 5:40

Este Anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos. Quem nasce sob a sua influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, na poesia, na literatura e na filosofia. O que sonha realizar, torna realidade. As suas coisas materiais, porém, serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta. Seu Anjo da guarda lhe cobra muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até livros especializados.

Gênio Contrário: domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. Ele pode influenciar a fabricação de drogas maléficas, livros ou objetos que defendem doutrinas errôneas.


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<