Anjo do dia 23 de Julho: NANAEL

O anjo que rege o dia 23 de Julho é o Anjo NANAEL , da hierarquia angelical dos PRINCIPADOS.

São os protetores das comunidades, estados, países e reinos. Também são responsáveis pelo reino mineral, a fauna e a flora.

O Príncipe desta categoria é o ARCANJO HANIEL ou ANIEL, e seu nome significa glória ou graça de Deus.
É o arcanjo que ajuda a resolver todos os problemas de amor, pois é o “chefe” dos cupidos, sendo também invocado contra as forças do mal, quando este mal é causado por ignorância do ser em relação ao amor.
Anael distribui felicidade e torna a vida mais bela, irradia a essência da caridade e da compaixão e nos presenteia fartamente com esses dons quando lhe pedimos. Ele é o ajudante nas horas da necessidade e o mensageiro que traz a cura através do amor e do perdão.
Foi o mestre do Rei David.

53º Gênio – NANAEL

Rege os dias: 11/Mai – 23/Jul – 04/Out – 16/Dez – 27/Fev

SALMO: 118
Planeta: Saturno
Hora 17:20 ás 17:40

Este Anjo protege as altas ciências. Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por conhecer as ciências abstratas, amará a vida tranquila, a paz, a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcede e através dela vê-se sua inocência e sua verdade. Poderá ter vocação religiosa ou para conhecer assuntos metafísicos. Digno de confiança, não comete nunca uma ação imprudente ou impensada. Gosta de um relacionamento sólido e é o amigo que todos gostariam de ter. Dotado de grande afetividade, vive em função do amor e tudo que é belo o comove. Seu prestígio não alimenta sua vaidade. Viverá dentro de sua realidade e se dedicará integralmente a viver uma existência pacífica, com muita dedicação e esforço, fazendo tudo de forma perfeita e limpa. Bon-vivant, sabe desfrutar das coisas boas da vida, sem por isso partir para atos grosseiros ou impensados. É a coluna que sustenta a humanidade.

Gênio Contrário: domina a tristeza, a melancolia, a preguiça, o sentimento de culpa e a autopunição.

 


Para saber qual o seu anjo da guarda, clique no link abaixo:

>>> Qual é o seu anjo da guarda <<<