Gênios da Humanidade

Esta hierarquia é chamada de “Senhores do Sacrifício”. A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem.
Para os anjos da humanidade existem costumes e leis admiráveis. Deverão ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pela divindade e serão sublimes nas suas orações. Nunca estarão sujeitos à corrupção, não devendo ter de forma alguma, a possibilidade de um mau princípio moral. Se um Gênio da Humanidade transgredir estas leis e deixar-se dominar pelo gênio contrário, sua missão na Terra não se cumprirá e tudo voltará contra ele. A amizade ou mesmo a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos Gênios da Humanidade, é uma aliança divina com Deus.
Se você faz parte dessa categoria deve estar se perguntando: “Então eu não tenho anjo?”. A principio não, pois já tem uma essência angelical muito forte. Isso em decorrência de atos humanitários.
Somente a presença física das pessoas nascidas em 19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10 conseguem afastar o Gênio Contrário de uma família ou de um grupo.
Dia 05/01 – elemento terra – signo de capricórnio
Personalidade: paciente, com inteligência aguda, tem facilidade em expor suas ideias, tornando-se assim uma pessoa de sucesso. Fiel, amigo e protegido dos deuses, é perseverante e exerce o poder com exato senso de justiça. É um excelente conselheiro.
Gênio Contrário: domina a impaciência, o orgulho exagerado, o egocentrismo e a falta de modéstia.

 

Dia 19/03 – elemento éter – signo de peixes
Personalidade: tem grande consciência da própria força e magnetismo. Exerce domínio sobre todos com facilidade. Organizado, com forte senso do dever, despende muita energia nos negócios novos ou desafiadores. Provavelmente obtém equilíbrio quando trabalha em equipe. Constrói seu próprio bem sem esquecer-se dos outros.
Gênio Contrário: domina a impulsividade, as aventuras amorosas, o egoísmo e a violência.
Dia 31/05 – elemento ar – signo de gêmeos
Personalidade: está sempre experimentando e conhecendo coisas novas. Assim como um pássaro está sempre voando de galho em galho. Adora a adaptação de coisas que instigam sua inteligência. É um pesquisador extremamente curioso e individualista. Tem forte capacidade de comunicação e praticidade em expor suas ideias e metas, é muito ativo e está sempre “inventando” algo.
Gênio Contrário: domina a natureza dupla, o nervosismo, a preguiça e a não fixação a nenhum amor.
Dia 12/08 – elemento fogo – signo de leão
Personalidade: extrovertido, dotado de grande energia e poder, adora enfrentar situações difíceis e está sempre as superando. A energia é a mesma do sol, nasceu para brilhar, é orgulhoso e trabalhador.
Gênio Contrário: domina a depressão, a estagnação e o abuso de poder. Não sabe perder, mas aceita a derrota.
Dia 24/10 – elemento água – signo de escorpião
Personalidade: possui intenso sentimento de emoção, persistência imensa, intuição fortíssima, que bem canalizada, trabalha diretamente com os poderes paranormais. Resiste a todas as adversidades e está sempre disposto a defender o que almeja, em todas as áreas.
Gênio Contrário: domina o ciúme excessivo, a desconfiança e o uso da potencialidade intuitiva, para praticar a magia negra.
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: