Potências

É o nome dado à categoria angelical dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo. Seu Príncipe é o Arcanjo Camael. Pessoas sob sua influência são extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob diferentes aspectos. São dotadas de uma sensibilidade afetiva rara, demonstrando sempre carinho e cordialidade para com seus semelhantes. Possuem inteligência viva e percepção rápida, são tranquilos e refinados, não apreciam a superficialidade. Seu maior defeito poderá ser a indecisão. Sua vocação será fazer despertar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com autoconfiança e otimismo. Possuem um enorme fascínio, atraindo o sexo oposto com facilidade.

33o Gênio – IEHUIAH
(21/Abr – 03/Jul – 14/Set – 26/Nov – 07/Fev)
SALMO: 33
Planeta: Lua
Hora 10:40 às 11:00
Este Anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Quem nasce sob esta influência será considerado um arquiteto das obras de Deus. Defensor do mundo angelical, sua luta será sempre para defender o bem. Compreensivo, simpático, amoroso, será sempre muito bem relacionado e terá o reconhecimento de todos. Não permitirá que as ilusões se sobressaiam em seus ideais. Corajoso, lutará para desenvolver suas tendências superiores espirituais, que são do maior grau de elevação. Lutará para que as pessoas não fiquem ignorantes, contribuindo com aulas ou recursos financeiros para esta boa causa. Amigo fiel, deverá ser cauteloso na escolha do cônjuge, pois necessita de um lar tranquilo para demonstrar sempre uma personalidade equilibrada. Possui altíssimo poder de concentração, maturidade, bom senso, equilíbrio e firmeza espiritual.
Gênio Contrário: domina a insubordinação, a intolerância e a falta de escrúpulos. Influencia a falta de caráter e os “tagarelas” insuportáveis.

34o Gênio – LEHAHIAH
(22/Abr – 04/Jul – 15/Set – 27/Nov – 08/Fev)
SALMO: 130
Planeta: Saturno
Hora 11:00 às 11:20
Este Anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Quem nasce sob esta influência, será célebre por seus talentos e ações. Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problemas, sempre aconselhando e apoiando. Será um bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando. Suas atitudes serão firmes, com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções quando as pessoas não corresponderem às suas expectativas. Profundamente emocional, transfere aos filhos o amor recebido dos pais. Poderá ser um mecenas nas artes, principalmente da música, pois apesar dos seus talentos musicais, dificilmente será um praticante. Terá dons paranormais armazenados no inconsciente, que poderão ser liberados na prática da telepatia e clarividência. Para que a vida transcorra sem grandes obstáculos é necessário que tudo esteja em ordem, nada em deterioração.
Gênio Contrário: domina a discórdia, a traição, a teimosia e a insensatez. Poderá ser preconceituoso ou inescrupuloso nos negócios. Domínio exagerado sobre os filhos.

35o Gênio – CHAVAKIAH
(23/Abr – 05/Jul – 16/Set – 28/Nov – 09/Fev)
SALMO: 114
Planeta: mercúrio
Hora 11:20 às 11:40
Este Anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias. Será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes às custas até do sacrifício de interesse pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Mente prática, será famoso por sua maneira de resolver quaisquer problemas, tendo capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Ajudará a promover assuntos referentes à medicina e a espiritualidade. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea.
Gênio Contrário: domina o deboche, a antipatia, a descriminação e a confusão. Ele leva a tratar mal os empregados, tentando escravizá-los.

36o Gênio – MENADEL
(24/Abr – 06/Jul – 17/Set – 29/Nov – 10/Fev)
SALMO: 25
Planeta: Marte
Hora 11:40 às 12:00
Este Anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Protege os caluniadores e libera as pessoas que sentem-se deprimidas. Informa a cerca de pessoas distantes, das quais não temos notícias há muito tempo. Quem nasce sob esta influência terá muita força de vontade. Será sagaz, auto confiante e direto na maneira de falar. Excelente amigo e companheiro, amante apaixonado, ofende-se com certa facilidade e critica imediatamente algo que não gosta. Perfeccionista, dedicado ao trabalho, espera sempre a mesma postura das pessoas com quem trabalha. Seu trabalho, bem como sua forte personalidade e carisma, farão com que fique conhecido nos meios de comunicação, ocupando lugar de destaque. Discorda em alguns pontos em relação à religião, pela falta de praticidade dela.
Gênio Contrário: domina a preguiça e o ócio. Ele protege os fugitivos criminosos e influencia a aceitação de cultos religiosos sem valor.

37o Gênio – ANIEL
(25/Abr – 07/Jul – 18/Set – 30/Nov – 11/Fev)
SALMO: 79
Planeta: Lua
Hora 12:00 às 12:20
Este Anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas. Quem nasce sob esta influência será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e por suas mensagens de bom astral; seu entusiasmo será transbordante. À vezes se tornará sátiro, com ideias loucas e revolucionárias, mas tudo que expuser ao público será dignificante. Seu firme autocontrole o impedirá de ceder à tentação da acomodação. Terá um pequeno círculo de amigos constantes e fiéis. Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo, muitas vezes, pessoas mais velhas. Lutará pelo bem estar dos filhos.
 Gênio Contrário: domina o charlatanismo, o materialismo e a lamúria. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá querer subir na vida a qualquer custo e fazer julgamentos falsos.

38o Gênio – HAAMIAH
(26/Abr – 08/Jul – 19/Set – 01/Dez – 12/Fev)
SALMO: 90
Planeta: Saturno
Hora 12:20 às 12:40
Haamiah corresponde ao Santo nome de Deus – Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os tesouros e segredos da Terra, recitando o versículo 9 do salmo 90 (89 da Bíblia Cristã). Os cabalistas afirmam que este salmo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos. Quem nasce sob sua influência, servirá a Deus devido a sua grande inteligência e consciência adquirida através de estudos (como autodidata) e leituras diversas. Sua sabedoria será utilizada por Deus na unificação de todas as religiões do mundo, que será então chamada de Universalista. Será simpático aos problemas de todas as pessoas, conseguindo até mesmo resolvê-los usando sua prodigiosa intuição. Defenderá calorosamente as liberdades individuais e lutará contra o preconceito. Terá grande facilidade em aceitar coisas que outras pessoas consideram surpreendentes ou incompreensíveis. Estabelecerá um padrão próprio para o amor, rejeitando o convencionalismo. Sente-se atraído por pessoas excêntricas e detesta cenas de ciúmes ou de possessividade. Lutará contra as pessoas más que cultuam a baixa magia. Defenderá Deus com a mais poderosa das armas – a verdade. Sua missão na Terra será elevar o ser humano.
Gênio Contrário: incita ao erro, ao fanatismo, à irritação e à mentira. A pessoa sob sua influência irá contra todos os princípios morais e religiosos, fazendo pinturas sacrílegas.

39o Gênio – REHAEL
(27/Abr – 09/Jul – 20/Set – 02/Dez – 13/Fev)
SALMO: 29
Planeta: Saturno
Hora 12:40 às 13:00
Este Anjo é invocado para proteger das maldades, fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito e obediência das crianças para com os mais velhos. Sentirá amor altruísta por todos os homens da Terra, que considera como filhos de Deus. Fará curas excepcionais através da impostação das mãos ou mesmo mentalmente, através de orações ou emanações de pensamentos positivos. Sua verdade será eterna, acreditará em milagres. Seu otimismo será contagiante e estará sempre bem com todos. Será elevado, forte e participante.
Gênio Contrário: domina a severidade, a crueldade, o alcoolismo e a prostituição de crianças.

40o Gênio – IEIAZEL
(28/Abr – 10/Jul – 21/Set – 03/Dez – 14/Fev)
SALMO: 87
Planeta: mercúrio
Hora 13:00 às 13:20
Este Anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura. Liberta da depressão e do pânico. Quem nasce sob esta influência, amará a literatura, as ciências e todo o conhecimento de modo geral. Terá ideias brilhantes e sentimentos sublimes. Compreenderá prontamente os problemas dos outros, não conseguindo dizer não aos que necessitam, mesmo sabendo que alguns deles não merecem seu auxílio. Descuidado em relação ao dinheiro, que nunca lhe faltará, pensa que no amor tudo vale a pena. Só se casará por amor, esperando que a afeição seja retribuída. Tem muita imaginação, memória fotográfica e apesar de não aceitar muito a própria mediunidade, suas conclusões serão mais intuitivas do que elaboradas pela lógica. Sua personalidade será rica e seu caráter nobre.
Gênio Contrário: domina a gula, o desleixo do corpo, a sujeira, a crítica destrutiva, o complexo de perseguição e a melancolia.

 


<<< Voltar para página anterior

%d blogueiros gostam disto: