Principados

São conhecidos pelo cetro e pelas cruzes que trazem nas mãos.
São os protetores das comunidades e responsáveis pelo reino vegetal. Cada país, município, bairro ou igreja tem um vigilante para defesa e amparo geral. Os principados vigiam os lideres de todos os povos, seus protegidos tem facilidade de encontrar solução para os problemas.
O Príncipe desta categoria chama-se HANIEL, que ajuda a resolver todos os problemas de amor, é invocado contra as forças do mal.

49o Gênio – VEHUEL
(07/Mai – 19/Jul – 30/Set – 12/Dez – 23/Fev)
SALMO: 144
Planeta: Mercúrio
Hora 16:00 às 16:20
Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por seus talentos e virtudes; sua grande generosidade pode ser vista através de sua aura. Será estimado por todas as pessoas de bem que possuam as mesmas qualidade e virtudes. Julga sempre de modo prudente. Devido à sua grande profundidade mental, terá facilidade de se expressar com pessoas de qualquer classe. Fisicamente esbelto e elegante, intelectualmente aberto e refinado, as pessoas poderão considerá-lo difícil de levar. Dotado de grande virtude moral. Não gosta de pessoas que faltam aos seus compromissos.
Gênio Contrário: domina o egoísmo, a hipocrisia e a vingança. As pessoas sob sua influência apresentam tendência à infidelidade, paixões repentinas, presunção e prática de magia negra.

 


50o Gênio – DANIEL
(08/Mai – 20/Jul – 01/Out – 13/Dez – 24/Fev)
SALMO: 102 ou 103
Planeta: Lua
Hora 16:20 às 16:40
Este Anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a ter consolação. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Dá inspiração para não ficar indeciso ou embaraçado pelos mais diferentes motivos. Quem nasce sob esta influência, será trabalhador e executará todas as suas atividades com muito amor. Terá sorte e proteção contra as enfermidades. Determinado, não gosta de nada que não seja claro e bem explicado. Paciente ao extremo, será capaz de suportar quase tudo das pessoas, mas não aceita ser recriminado injustamente, podendo ser duro e agressivo se a pessoa não estiver com a razão. Pensa antes de agir e não gosta de sentir-se ameaçado e também não desperdiça seus sonhos em fantasias impossíveis. Motivador e justo, será uma pessoa pública, com capacidade para tratar de qualquer assunto. Alguns fatos da adolescência poderão marcar sua vida, dando-lhe plena certeza de que seu Anjo guardião está sempre presente protegendo-o e guardando-o, pois é através da sua inteligência que seu interior liga-se ao seu mundo astral.
Gênio Contrário: domina a chantagem, as agressões físicas e verbais contra os pais. Sua influência gera habilidade conselheira para intrigas, tráficos ou vigarices.

 


51o Gênio – HAHASIAH
(09/Mai – 21/Jul – 02/Out – 14/Dez – 25/Fev)
SALMO: 103
Planeta: Lua
Hora 16:40 às 17:00
Este Anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e descobrir todos os mistérios através da consciência e inteligência. Quem nasce sob esta influência amará todas as ciências e sentirá um interesse especial em conhecer as propriedades e atributos dos animais, vegetais e minerais. Será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção que há em seu coração. Mago, grande sacerdote das ciências esotéricas, onde obterá prestígio e autoridade para ministrar cursos ou palestras. Trabalha para encontrar a paz entre as pessoas. Tem um gosto simples, amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes como: romantismo, pintura, música, perfumes. O fascínio de seu lado poético flui de modo simples. Terá muitas revelações.
Gênio Contrário: leva ao abuso da boa fé das pessoas com promessas de coisas extraordinárias. Influencia a falta de asseio e o gosto pela vida de mendigo.

 


52o Gênio – IMAMAIAH
(10/Mai – 22/Jul – 03/Out – 15/Dez – 26/Fev)
SALMO: 7
Planeta: Júpiter
Hora 17:00 às 17:20
Este Anjo ajuda a destruir a força dos inimigos, as pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos e auxilia todos que pedem socorro a ELE para obter liberdade. Protege as viagens em geral e todos os que são desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e nos ganhos monetários provenientes do trabalho honesto. Terá um temperamento vigoroso e forte, suportando qualquer adversidade com benevolência, paciência e coragem. Não tem medo do trabalho, mas sim grande inspiração para executá-lo. Sabe manusear qualquer objeto e fazer obras de grande beleza. Se for mulher poderá ser uma grande decoradora. Respeita as pessoas com moral, inteligência e sentimentos. Aprendendo com os erros cometidos, estará sempre ensinando às pessoas a forma certa de agir; é o especialista em consertar o que não tem jeito. Nunca se deixa levar pelo instinto, pensando sempre antes de agir. Muito otimista, expansivo e prudente.
Gênio Contrário: domina o orgulho, a grosseria e as brigas, além da extrema vulgaridade.

 


53o Gênio – NANAEL
(11/Mai – 23/Jul – 04/Out – 16/Dez – 27/Fev)
SALMO: 118
Planeta: Saturno
Hora 17:20 ás 17:40
Este Anjo protege as altas ciências. Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por conhecer as ciências abstratas, amará a vida tranquila, a paz, a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcede e através dela vê-se sua inocência e sua verdade. Poderá ter vocação religiosa ou para conhecer assuntos metafísicos. Digno de confiança, não comete nunca uma ação imprudente ou impensada. Gosta de um relacionamento sólido e é o amigo que todos gostariam de ter. Dotado de grande afetividade, vive em função do amor e tudo que é belo o comove. Seu prestígio não alimenta sua vaidade. Viverá dentro de sua realidade e se dedicará integralmente a viver uma existência pacífica, com muita dedicação e esforço, fazendo tudo de forma perfeita e limpa. Bon-vivant, sabe desfrutar das coisas boas da vida, sem por isso partir para atos grosseiros ou impensados. É a coluna que sustenta a humanidade.
Gênio Contrário: domina a tristeza, a melancolia, a preguiça, o sentimento de culpa e a autopunição.

 


54o Gênio – NITHAEL
(12/Mai – 24/Jul – 05/Out – 17/Dez – 28 e 29/Fev)
SALMO: 102
Planeta: Júpiter
Hora 17:40 ás 18:00
Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estado, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranquila. Quem nasce sob esta influência, será célebre por tudo que escrever e por sua eloquência. Terá grande reputação, será predestinado a assumir postos de comando, devido a sua ampla visão para entender as coisas e precaver do mal. Será a própria personificação do bem, da ordem, da justiça e da legalidade. É dotado de uma faculdade que só as pessoas especiais possuem, conseguem transformar em realidade qualquer coisa que queiram. Será diferente desde criança, destacando-se por sua beleza e graça, no andar, no vestir e no falar. Sua aura é resplandecente e sua regência é a da beleza e bondade.
Gênio Contrário: domina o acúmulo de raiva, as línguas ferinas, os escritos difamatórios e a humilhação dos menos favorecidos.

 


55o Gênio – MEBAHIAH
(13/Mai – 25/Jul – 06/Out – 18/Dez – 01/Mar)
SALMO: 101
Planeta: Júpiter
Hora 18:00 às 18:20
Este Anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças. As pessoas sob sua influência entenderá os mistérios divinos, a doutrina cristã e não medirá esforços para plantá-los nos sentimentos dos homens. Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Não terá apego às coisas materiais, que considera apenas consequência da dedicação e persistência no trabalho. Mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. É um ser elevado apesar de incompreendido.
Gênio Contrário: domina a auto-destruição e a auto-piedade. É inimigo da verdade e propagador das falsas esperanças .

 


56o Gênio – POIEL
(14/Mai – 26/Jul – 07/Out – 19/Dez – 02/Mar)
SALMO: 144
Planeta: Sol
Hora 18:20 às 18:40
Este Anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Será estimado por todos, devido a sua modéstia e humor agradável. Sua fortuna será obtida devido ao seu talento e boa conduta. Apesar da aparência modesta e frágil, lutará para colocar-se em uma posição socioeconômica favorável e assim obter reconhecimento por seus extraordinários talentos. Acredita na salvação das pessoas pelo amor e estará sempre pronto para ajudar a todos. Trabalhará sempre de acordo com a filosofia espiritualista e angelical. Otimista, saberá enfatizar as qualidades positivas das pessoas e das situações. Com seu encanto, ilumina a vida de todos que o cercam.
Gênio Contrário: domina a agressividade, o contrabando internacional e a falsificação de cheques ou documentos. As pessoas sob a influência deste gênio contrário consideram-se os maiores de todos os mestres.

 


<<< Voltar para página anterior

%d blogueiros gostam disto: