Príncipe dos Querubins

RAZIEL

PRÍNCIPE DOS QUERUBINS

 

Raziel significa “segredo de Deus” em hebraico. Também é conhecido como Azrael. É o Príncipe dos mistérios Supremos, regiões secretas e da originalidade. Protege a humanidade para que todos se sintam positivos e prósperos. Traz paz e bondade às pessoas e é o guardião da sabedoria e da criatividade.

Diz a tradição judaica que Adão ficou doente e então Raziel lhe entregou um livro que continha todos os tipos de ervas do mundo e que poderiam curar toda a humanidade. Devido a isso, todas as grandes descobertas da medicina foram atribuídas à Raziel. Cogita-se que foi através de sua inspiração que o Dr.Bach conseguiu descobrir as 38 essências florais.

Há uma outra lenda que conta que Raziel escreveu um livro onde relata todo o conhecimento celestial e da terra. Esse livro foi dado a Adão, e posteriormente a Enoch, que tirou de lá todos os ensinamentos.

Também diz-se que o livro foi entregue a Noé pelo Arcanjo Rafael para que ele pudesse construir a sua Arca.

O livro de Raziel, segundo consta, abre as 1.500 chaves para os mistérios do Universo;  graças à imperfeição do homem, esse precioso tesouro Divino se perdeu. Mesmo assim, de acordo com o Zohar,  outra obra mística judaica, o Arcanjo nos dá novas oportunidades de acesso a esses conhecimentos, pois diariamente, do Alto do Monte Horeb, revela tais segredos a toda a humanidade. Considerado como o coordenador da classificação dos Querubins, que pertencem ao Plano Superior, Raziel é convencionalmente representado por uma luz branca brilhante. O mensageiro de Deus ou a Visão Amorosa de Deus.
É o Príncipe do conhecimento mais puro e coordena as atividades dos seres angelicais ligados ao Planeta Urano, atua como o guardião da originalidade. Raziel possui oito grandes assistentes angélicos para auxilia-lo em sua missão, são eles:

9 – Haziel – Deus de misericórdia
10 – Aladiah – Deus propício
11 – Laoviah – Deus louvado e exaltado
12 – Hhahiah – Deus refúgio
13 – Yesalel – Deus glorificado sobre todas as coisas
14 – Mebahel – Deus conservador
15 – Hariel – Deus criador
16- Hekamiah – Deus que constrói o universo

Os Querubins servem no Raio Rubi-Dourado, o Sexto Raio na Grande Fraternidade Branca – Paz e Amor sob a direção da Bem-Amada Mestra Nada, que assumiu a direção deste Raio quando Mestre Jesus, que era o “Choran” do Sexto Raio, ascendeu juntamente com Mestre Kutumi no Ano de 1956. Com o apoio da Bem-Amada Mestra Nada, os Querubins socorrem rapidamente, onde há uma alma necessitada. Raziel e seus Querubins lutam pela verdadeira iluminação dos seres junto com as radiações rubi-dourada do Sexto Raio aumentando a reserva de forças (momentum) dos indivíduos.

Para saber como invocar RAZIEL, clique no link abaixo:

>>> Oração Poderosa ao Príncipe dos Querubins: RAZIEL <<<

%d blogueiros gostam disto: