Príncipe dos Tronos

TSAPKIEL / CASSIEL

PRÍNCIPE DOS TRONOS

Este arcanjo nos aceita com sua infinita paciência e amor quando desejamos nos desapegar e nos livrar conscientemente das limitações, do sofrimento e dos desgostos terrenos. O contemplador de Deus, guia de Abraão, príncipe dos Tronos, é o anjo que rege nosso destino e que reúne sua extraordinária força de purificação e de transformação que aqui se apresenta como misericórdia Divina.

Anjo da noite, Cassiel cuida do germinar da nossa energia criativa, nossas idéias e pensamentos, trazendo a praticidade e a energia terrena para a criação. Quando estiver sem perspectivas para o futuro, chame os anjos de Cassiel para obter a orientação.

Concede o dom da união entre o Homem e Deus.
Gosta do isolamento, é sério e exige respeito.
Cuida de causas ligadas à espiritualidade.
É metódico, lógico, detalhista, não admite brincadeiras.

Rege a memória reencarnatória, cuida da cobrança de diversas formas de responsabilidade. Este arcanjo trabalha em tecer a malha cósmica, na concretização do Karma (aprendizado) e pode ajudar a transformar em Dharma, isto é, fazê-lo favorável ao indivíduo que se dispuser ao bem, pois o homem é dotado de livre-arbítrio e dono de seu destino e comandante de sua alma.
Protege os anciões, os dirigentes, os matemáticos, os que se sacrificam por uma causa justa.
Ajuda a afastar qualquer tipo de vício.
É protetor dos Magos, astrólogos e tarólogos.

Influências 

As pessoas que recebem a proteção de Cassiel são extremamente sentimentais e estão sempre prontas a ajudar. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a idéia de retraídaa e tímidas, mas, na realidade, são desconfiadas e procuram evitar situações que possam lhe causar sofrimentos. Questionam sobre tudo, principalmente as religiões, mas sentem grande necessidade de acreditar em algo de forma religiosa, por isso, adoram consultas oraculares. Tem o grande defeito de não saberem se impor, por isso, sentem dificuldades em dizer “não”. São românticas e gostam de ficar sozinhas, ouvindo música ou apenas em silêncio. Doces, ternas, só conseguem produzir no trabalho quando está tudo bem, principalmente no lado afetivo.


Para saber como invocar TSAPKIEL, clique no link abaixo:

>>> Oração Poderosa ao Príncipe dos Tronos: TSAPKIEL <<<

 

 

%d blogueiros gostam disto: