SONHOS

Existem sonhos tão bons…que quando a gente acorda, quer voltar a dormir. Há sonhos
tão maus – os pesadelos – que dão medo de dormir de novo. Frustrante também tentar lembrar daquele sonho que deixou aquela sensação tão gostosa. Em qualquer dos casos, quer você acredite ou não, os sonhos têm um significado e sempre está claramente ligado a você, à sua vida, aos seus desejos e aos seus medos.
Confira o que querem dizer os seus sonhos…e entenda-se melhor.
Procurar interpretar o significado dos sonhos nos ajuda a conhecermo-nos melhor.
Os sonhos estão ordenados por ordem alfabética: basta você procurar a letra pela qual começa o seu sonho e depois clicar sobre ela na lista abaixo:

A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Z

 

Este é um autêntico guia para a interpretação dos sonhos  e você deve sempre que lembrar de algo em específico no sonho, vim olhar o que ele significa e assim não perder mais um sinal do seu subconsciente para você.
Dicas para lembrar dos sonhos:

Você costuma se lembrar dos seus sonhos ou apenas tem uma vaga sensação do que sonhou e logo depois de acordar não recorda? Sabia que com um esforço consciente, você pode lembrar dos seus sonhos e inclusive lembrar com grande riqueza de detalhes? Fique ligado nas nossas super dicas para lembrar dos sonhos:

-> Deixe um bloquinho e uma caneta perto para que você possa facilmente alcançar da cama. Aconselhamos um bloco simples de papel que será usado apenas para escrever seus sonhos. Antes de dormir, garanta que ele esteja aberto na próxima página para você escrever, para que você não precise procurar por uma página em branco quando acordar. Crie assim o seu caderninho de sonhos.

-> Mantenha seu alarme perto da cama. Se tiver que levantar da cama pra desligá–lo, não há memória que resista. Evite os alarmes de rádio relógio, já que as propagandas e a conversa nos programas da manhã podem distraí-lo.

-> Quando acordar, mesmo antes de abrir os olhos, concentre-se no que está passando  pela sua mente. Tente se manter no sonho, com a certeza que já está acordado e registando os momentos. Se não conseguir lembrar, não tem problema. Continue repetindo todo o dia. Com o refinar das suas intenções, a sua mente vai acabar por colaborar.

-> Se puder…volte para a cama e deite-se na mesma posição física que você estava quando estava dormindo. Coloque a cabeça no mesmo lugar no travesseiro, seu corpo da mesma maneira e feche seus olhos. Se o sonho aparecer na sua cabeça, pense bem nele antes de levantar para tomar notas.
Agora, você está pronto para desvendar o seu inconsciente.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: