Virtudes

É o nome dado à categoria angelical cuja atribuição é orientar a respeito da sua missão e cumprimento do karma. Seu Príncipe é Rafael. São críticos e um pouco introspectivos pela necessidade em analisar tudo mentalmente. Práticas, organizadas, tem grande poder de observação. São pouco expansivas, mas quando mostram-se carinhosas, são delicadas e gentis, adorando fazer surpresas. Para viverem tranquilas, necessitam de um lugar calmo e sem complicações. Suas decisões são acertadas e construtivas.

41o Gênio – HAHAHEL
(29/Abr – 11/Jul – 22/Set – 04/Dez – 15/Fev)
SALMO: 119
Planeta: Júpiter
Hora: 13:20 às 13:40
Este Anjo é invocado contra os inimigos da religião e os caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o Evangelho às nações. Ama a verdade, é cumpridor de seus deveres e obrigações. Tem forte poder de concentração e sabedoria para discernir e julgar. Sente que Deus reservou-lhe uma grande missão, só não sabe por onde começar. Provavelmente irá encontrar o parceiro ideal, digno de ideias e nobreza de caráter, pois o cumprimento desta missão deverá ser acompanhada pela pessoa amada. Tem tendência a trabalhos ligados à espiritualidade. Terá muitos amigos e adeptos de suas ideias e colocará sua imensa energia a serviço do bem comum. Especialista em dialetos religiosos, estudados de forma racional e por muita pesquisa, será um expert em decifrar escritos sagrados. Grande transformador do mundo, terá sempre muita sorte e uma vida esplendida – será muito feliz.
Gênio Contrário: domina a desonra, os inimigos da religião e as cerimônias eróticas. As pessoas influenciadas por este gênio contrário poderão ser pregadores de falsas religiões. Além disso, podem utilizar de forma erronia seus conhecimentos espiritualistas, apenas para beneficiarem-se com recursos materiais.

42o Gênio – MIKAEL
(30/Abr – 12/Jul – 23/Set – 05/Dez – 16/Fev)
SALMO: 120
Planeta: mercúrio
Hora: 13:40 às 14:00
Este Anjo ajuda a viajar em segurança. Influência os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social. Será conhecedor de técnicas e meios para manter as grandes empresas, distinguindo-se por sua grande diplomacia. Terá proteção intensa do seu Anjo da guarda, sendo digno, elevado, inspirado e incorruptível. Será popular, querido das pessoas mais humildes e atacará as pessoas maldosas e tratantes. Sua mensagem é sempre de otimismo e fé. Tem grande bom senso.
Gênio Contrário: domina a perversidade, a traição, a conspiração, a violência, o escândalo e as drogas. Ele influencia as pessoas a divulgarem erotismo promíscuo.

43o Gênio – VEULIAH
(01/Mai – 13/Jul – 24/Set – 06/Dez – 17/Fev)
SALMO: 87
Planeta: Marte
Hora: 14:00 às 14:20
Este Anjo destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque. Quem nasce sob esta influência tende a ter um comportamento íntegro. Sua influência será sempre notada entre as pessoas mais famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio entre elas. Observa cuidadosamente cada caminho antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, uma mente privilegiada. Será nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia. Tem muita autoconfiança e bom humor.
Gênio Contrário: domina os maus conselhos, o apetite insaciável e a discórdia entre patrão e empregados ou entre sócios.

44o Gênio – YELAIAH
(02/Mai – 14/Jul – 25/Set – 07/Dez – 18/Fev)
SALMO: 118
Planeta: Mercúrio
Hora: 14:20 às 14:40
Este Anjo auxilia no ganho de processos e a obter a proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Pessoas sob esta proteção amarão as viagens, serão instruídos e todos os seus empreendimentos terão sucesso. Lutará para manter vivas as tradições e conservar as lembranças das coisas queridas. Generoso no trabalho, sempre dará oportunidades a todos, pois acredita que somente através do trabalho se conquista um ideal. Será seguro, hábil, incapaz de arriscar seu nome ou reputação em atitudes suspeitas, deixando que tudo se desenvolva de forma espontânea. Sabe controlar seus ganhos, é seguro e inteligente em seus investimentos, jamais se arriscando em algo que ainda não tenha nas mãos. Necessitará sempre defender seus sonhos. Estará sempre criando maneiras de aprimorar a elevação intelectual da sociedade. É a própria inspiração do ser angelical.
Gênio Contrário: provoca guerra e brigas, causa a desgraça na família. Leva as pessoas a tornarem-se prisioneiras de tóxicos.

45o Gênio – SEALIAH
(03/Mai – 15/Jul – 26/Set – 08/Dez – 19/Fev)
SALMO: 93
Planeta: Sol
Hora: 14:40 às 15:00
Este Anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem as mais humildes. Levanta a boa vontade e esperança dos desanimados. Influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza. Quem nasce sob sua influência, será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com miniaturas, estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto. A palavra crise não existirá no seu dicionário. Possui dom para fazer revelações misteriosas, através de oráculos, sonhos e premonições. Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá aumentar sua luz e o vínculo com os Anjos cósmicos.
Gênio Contrário: domina a frieza e a maldade. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá ser dependente de calmantes e negar ajuda aos necessitados.

46o Gênio – ARIEL
(04/Mai – 16/Jul – 27/Set – 09/Dez – 20/Fev)
SALMO: 144
Planeta: Saturno
Hora: 15:00 às 15:20
Este Anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita na descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem. Terá ideias geniais, pensamentos sublimes, espírito forte e sutil. Será discreto, agindo com decisões na hora certa. Ocupará lugar de destaque na sociedade. Seu lema é: “Conversando que a gente se entende”. Não admite que as pessoas apelem para a irracionalidade ou para o instinto. Nunca falta com o respeito para com as pessoas mais experientes ou mais velhas. Todos os aspectos de sua vida estão predispostos ao triunfo.
Gênio Contrário: domina a indecisão, as pessoas vivem atormentadas por atribulações espirituais.

47o Gênio – ASALIAH
(05/Mai – 17/Jul – 28/Set – 10/Dez – 21/Fev)
SALMO: 104
Planeta: Vênus
Hora: 15:20 às 15:40
Este Anjo ajudar a ter conhecimento sobre as leis de Deus e elevar a consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos, atingir os objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão em contemplar as coisas divinas representadas na natureza. Doce e terno, terá caráter agradável e conseguirá se destacar devido a seu enorme carisma. Dinâmico, vive o seu dia a dia de maneira espetacular, aproveitando cada segundo para a realização imediata de cada idéia que surge. Elegante e firme, suas mãos estarão sempre prontas para agir imediatamente, com destreza e auto controle. Não lhe agradam as confusões, principalmente de ordem sentimental. Seu gosto será facilmente notado. É orgulhoso, mas não chega a ser um esnobe.
Gênio Contrário: domina a ação imoral e escandalosa. Favorece o envolvimento em amores múltiplos, a prática de crime sexual e a violência no ato de amor.

48o Gênio – MIHAEL
(06/Mai – 18/Jul – 29/Set – 11/Dez – 22/Fev)
SALMO: 97
Planeta: Vênus
Hora: 15:40 às 16:00
Este Anjo ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Protege as pessoas que recorrem à Luz, que tem premonições ou pressentimentos favoráveis. Dá inspiração para desvendar os segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade. Será pacífico, carinhoso, amará profundamente a todos e cuidará da preservação do bem estar da comunidade. Intelectual, defenderá o direito da mulher na sociedade. Colaborador de ideias comunitárias ligadas à área da saúde (enfermagem, cruz vermelha), poderá ser conhecido por sua colaboração e dedicação ao bem estar da criança. Estudará as relações matrimoniais, através da filosofia, religião, sociologia ou psicologia. Se puder terá muitos filhos, pois considera apaixonante uma família grande. Acessível, franco e forte, capaz de uma enorme resistência à fadiga, dedica-se intensamente a um trabalho quando solicitado. Não possui nenhum tipo de preconceito e a verdade é a sua melhor amiga. Sempre tem em si que a vida é fácil de ser vivida e que vale a pena lutar por qualquer ideal.
Gênio Contrário: induz ai divórcio, à desunião dos esposos, às múltiplas uniões e à infidelidade.

<<< Voltar para página anterior